domingo, 6 de dezembro de 2009

Celebrando a Chegada do Espírito de Natal!

Salve amados, esta será uma grande semana, a semana em que o Espírito de Natal desce sobre a Terra e nos abençoa, e nos prepara para o renascimento de Cristo em nós.
Do dia 08 (terça-feira) até a véspera de Natal seremos abençoados pelo Espírito de Natal, nos enchendo de solidariedade, de celebração, e de esperança!
Gosto muito especialmente desta época porque as pessoas ficam mais solidárias, mais felizes e mais humanas. Há ainda muito consumismo e superficialidade, mas há tambem solidariedade, há afeto, há celebração, há renascimento...
Então, queridos e queridas, nos preparemos para este dia, na terça-feira, dando as boas vindas ao Espírito de Natal, que carinhosamente chamamos de Papai Noel, armando nossa árvore de Natal, limpando e decorando nossa casa para que Papai Noel se sinta bem vindo e querido.
É dia também para escrevermos uma cartinha ao Papai Noel com nossos pedidos, mas também com nossos propósitos de mudanças, de melhora, para merecermos os presentinhos que Papai Noel nos trará para o ano que vem.
Sejamos bons meninos e boas meninas!
Que o Espírito de Natal os visite e os encha com Sua Graça.
Com carinho
Comadre Nuit

Nenhum comentário:

Que símbolo escolhes para a nossa bandeira Sandoval?