segunda-feira, 16 de maio de 2011

Festival da Lua Cheia de WesaK


 



Amados irmãos!
 
Nos aproximamos de uma porta imensa que se abre nessa lua Cheia de Wesak, e para estarmos em sintonia com ela temos de ser maduros e responsáveis espiritualmente, mantendo-nos com nossa pratica em dia e acordados a nossos atos cotidianos.
Wesak o lua cheia de touro, é o maior momento cíclico grande possibilidade de que a luz flua a mente dos homens, pois uma grande concentração de grandes maestros da compaixão, que se unem em um lugarzinho sagrado do oriente e dos Andes, para revelar o propósito vivo a mente dos homens....
 
E que celebramos nesta lua?
A iluminação desse discípulo que conhecemos como Buddha,y a conexão que se estabelce três dias antes y três dias depois entre os grandes Seres y Nos os mediadores do plano de Deus... E imaginem que nosso Maestro estará na Índia, aprofundando laços e reconectando o corpo energético de Pachamama, então mantenhamos nosso corpo de luz saudável...

Que possamos HARMONIZAR nossa luz com a luz dos outros irmãos... que precisamos pra nos Harmonizar, é preciso perdoar, e ser perdoado, usando a luz da alma, assumir os erros e equívocos, assim dissipamos de nossos mundos as miragens e ilusões que tanto dano fazem a nossa vida individual, grupal e mundial..pedir perdão amplamente por as desatenções, impulsos e reações e toda essa gama de obsessões a que a mente se entrega...

A sugestão para esse tempo é o de treinar harmonia e unidade grupal, pois assim acessamos a alma grupal que é o que os Maestros enxergam, não olham a individualidade, então amados vamos firmes em manter nossos corpos expurgados de todas as toxinas mentais, emocionais e físicas... direcionando-nos ao grupo a essa presença luminosa que cura e nutre intimamente nosso ser... saímos nos nosso eus e meus e entremos na família Darmica do NÓS...

Mantenhamos a pratica da kriya e a meditação como o pão nosso de cada dia, e que nestes dias se estas irritado, peças desculpas com o coração constrito, pois somente isso libera-te para estar com tua luz e com a luz grupal e a do Maestro.
 
Manter-se em uma elevada energia, e alegria fortalece os anticorpos energéticos da angustia e da tristeza, mantenhamos com um Mantra que nos encha todos os dias de um Maranatha, que o Espírito Santo esteja conosco todos os dias, convida a que a cada dia um anjo nos acompanhe e assim possamos estar fluindo com a divina presença.
 
Mantenhamos o mais perto do centro de nossa Chacana e desde ali manter-nos atentos e abertos a energia que chega a nosso ashram, pois nesses tempos somos visitados e intensamente irradiados.... Limpa teu ovo energético usando diariamente uma das técnicas que antigos na senda.
Queridos irmãos a cada lua cheia preparamos a chegado do BEM AMADO, e as três primeiras luas são as mais importantes, assim não deixemos escapar essa oportunidade única de participar do plano Uno, e em  DEVOÇAO y UNIDADE GRUPAL, cheguemos a  WESAK em um alto nível de energia essência e luminosidade.

Assim aceitemos o convite dessa semana e mantenhamos e sejamos humildes, alinhados , harmônicos com o propósito grupal, e perdoemos e peçamos perdão, sendo uns faróis prontos para que o corpo Cristico nos percorrar e ilumine, assim como Budha o fez e faz, que expressemos nossos irmãos menores e irradiemos a todos os que não tem voz e façamos ecoar esse magnífico tom que receberemos de Lucidor desde os Himalaias e a toda a Nação Pachamama.
OM GURU DEVA OM
Munay Obelar Flores
Guia Espiritual da Mistica Andina
Obs.: O ápice da lua cheia será na terça-feira, dia 17, as 08:09h. Sugerimos reunirem-se em meditaçao e celebraçao  aos irmàos da Mistica Andina de sua cidade e celebrar este importante evento espiritual e assim sejamos um canal para esta luz que se irradia tao beneficamente  para toda a humanidade. Feliz Lua Cheia!

Nenhum comentário:

Que símbolo escolhes para a nossa bandeira Sandoval?