segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Guardiões de Pachamama!




“Estar conscientes de que tudo é de todos, é uma grande lição para os guardiões de Pachamama. Os filhos de nossos amigos também são nossa responsabilidade, e podemos ajudar a cuidá-los e guiá-los dentro de nossas possibilidades.


As árvores do bairro também são nossas, as praças, os rios, as pessoas que sofrem são parentes e amigos íntimos, tudo é de todos, sente e afirma antes de sair de tua camita: TUDO É DE TODOS! Se usas demais teu carro, estás sabotando ao todo, se tens lâmpadas acesas sem necessidade estás sabotando o futuro de teus netos, tudo é de todos, somos responsáveis de tudo.


Sente e te faz responsável de tudo, do que esteja a teu alcance, serve ativamente, do que não esteja a teu alcance, irradia e ora por isso.


Assim, vamos educando a consciência de um guardião de Pachamama, sabendo que tudo é de todos. Mesmo não estando fisicamente lá, a Amazônia é de todos nós, os que estão vivos hoje e os do futuro. Irradiemos para que os dirigentes que tomam decisões sejam sábios e prudentes, pois tudo é de todos, cada árvore, cada nenê, cada coração é de todos, e somos responsáveis por tudo!”

Mestre Lucidor Flores

Nenhum comentário:

Que símbolo escolhes para a nossa bandeira Sandoval?