quarta-feira, 29 de abril de 2009

A GRANDE INVOCAÇAO, A ORAÇÃO DE NOSSO TEMPO


DO PONTO DE LUZ NA MENTE DE DEUS
FLUA LUZ ÀS MENTES DOS HOMENS
QUE A LUZ VOLTA À TERRA!

DO PONTO DE AMOR NO CORAÇAO DE DEUS
FLUA AMOR AOS CORAÇOES DOS HOMENS
VOLTE CRISTO À TERRA!

DO CENTRO ONDE A VONTADE DE DEUS É CONHECIDA
GUIE O PROPOSITO A VONTADE DOS HOMENS
O PROPÓSITO QUE OS MESTRES CONHECEM E SERVEM

DO CENTRO A QUE CHAMAMOS RAÇA DOS HOMENS
CUMPRA-SE O PLANO DEAMOR E LUZ
E CERRE-SE A PORTA ONDE HABITA O AMOR!

QUE A LUZ, O AMOR E O PODER
RESTABELEÇAM O PLANO DE DEUS NA TERRA!

Amados, a Grande Invocaçao é um recurso que o mestre Cristo Maitreya legou à humanidade para fazer frente a necessidade de ancorar luz nesta época de intensa obscuridade.
Quando a recitamos estamos invocando para que a Luz volte à Terra, pois, "na luz que traz a iluminação, eventualmente veremos a luz, e chegará o dia em que milhares dos filhos dos homens e inumeráveis grupos, poderão dizer com Hermes e com Cristo: “Eu sou a luz do mundo”.

"Quando invocamos a Mente de Deus e dizemos “Que aflua luz à mente dos homens, que a Luz desça à Terra”, expressamos uma das grandes necessidades da humanidade e, se a invocação e a prece encerram algum significado, a resposta virá com toda segurança e certeza. Quando os povos em todo momento, em todas as circunstâncias e em todas as épocas, sentem a necessidade de implorar a um centro espiritual invisível, podemos ter a plena segurança de que dito centro existe. A invocação é tão antiga quanto a humanidade mesma".

O grande mérito desta Invocação consiste em que realmente é um grande método de integração: Vincula ao Pai, ao Cristo e a humanidade em uma grande relação. Invoquemos amados:

Que a Luz o Amor e o Poder restabeleça o Poder na Terra!
Com amor,
Comadre Nuit

Nenhum comentário:

Que símbolo escolhes para a nossa bandeira Sandoval?