quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Quando o meu amor encontra ao Teu Amor


Salve amados irmãos deste coração, como estão?
Há momentos em que o coração fica quieto e anelante...
Há momentos em que o coração sabe como procurar pelo amor do seu Senhor...
Há momentos em que todo o sofrimento terreno se converte no mais puro anelo pela Presença divina... é ali onde todo o sofrimento fica pequeno diante da grandiosidade do Amor do Senhor por Suas criaturas...
Há momentos em que o coração entra neste estado de aspiração pela Presença divina, que é, afinal, tudo quanto o coração anela...
Nestes momentos todo sofrimento converge para esta busca sagrada... parece que sem este sofrimento não sentimos a necessidade de procurar ao Nosso Senhor... É neste momento que o sofrimento se converte em um Mestre!
Hoje este coração discípulo acordou e chorou de amor pelo Senhor, e esta mente compreendeu que todo sofrimento, o pior sofrimento que possa passar um ser humano, acaba sendo redimido quando se pensa N’Ele...
N’Ele não há sofrimento... ou melhor, o sofrimento só existe fora D’Ele...
Deste coração amante do Senhor extraí um singelo poema que compartilho com vocês, amados irmãos.
Com amor
Nuit Sandoval


Ó Senhor de meu coração,
Só por mais um dia
Trato de por meu coração alegre e
Todo meu ser anelante por encontrar-Te...

Quisera, todo o meu dia
Ter um único pensamento
Um único anelo
Uma única respiração...
Para aguardar o momento
em que meu amor encontrará ao Teu...

O coração dói de tanto amor
E a mente se angustia ante a espera...
Onde estás, Senhor de meu coração?
Fico a esperar o momento
Em que meu amor encontrará ao Teu...

Ó Senhor de meus dias
Todo este sofrimento se esvai,
diante um olhar amoroso Teu!
Toda a angústia se acalma, simplesmente,
quando coloco meu pensamento no Teu!...

Ó amantíssimo Senhor
Como me fazes feliz
Quando O encontro em meu coração!...
Nada sou e nada mereço,
Mas como me fazes feliz, ó Senhor
quando meu amor encontra ao Teu!...

Nenhum comentário:

Que símbolo escolhes para a nossa bandeira Sandoval?