terça-feira, 23 de março de 2010

Boas Novas



Olá queridas e queridos deste coração, como estão?
Quero compartilhar com voces que estivemos neste final de semana no encontro de encerramento dos 21 dias em Florianopolis, encontro este que esteve maravilhoso, num lugar igualmente maravilhoso, à beira mar. Ouvimos o Mestre falar com o som das ondas ao fundo, e uma paisagem deslumbrante. Esta familia espiritual é formada por seres muito amorosos e alegres, guerreiros arco-íris que desfrutam do presente de estar vivos enquanto lutam por despertar a consciencia.
Ali, o Mestre nos inspirou a valorizarmos nossa Terra, nossa cidade, nosso povo, pediu ajuda para irradiarmos para toda a América Latina, neste espaço de Pachamama que é a esperança da Comunidade de Mestres, porque é onde muitos seres estão voltando para o Lar, ou seja, voltando a valorizar a Mãe Terra, sendo devotos agradecidos de Pachamama, este amado Ser, esta Mãe que tudo nos dá e que tambem tudo pode nos tirar. Ela já tem tudo, só o que esta Mae Divina necessita de nossa parte é nossa gratidão e nosso amor. Sejamos filhos amorosos!
Foi um final de semana de muita luz e saímos do encontro com a esperança renovada e animados a sair por aí distribuindo estas sementes luminosas de amor e gratidão por Pachamama. Ah queridos e queridas, estamos vivos e só por isto já é motivo para estarmos felizes e sermos devotos servidores de Pachamama. Animem-se porque estamos resgatando a conexão com Ela, com a Mãe, com Nossa Senhora, com a deusa. Somos os novos índios, somos os guardiões de Pachamama! Este é o nosso tempo, acordemos!
Esta é a nossa hora, sejamos filhos esperançosos e devotos servidores de nossa Mãe comum.
Recebam deste coração entuasiasmo e alegria, porque como o Mestre Lucidor sempre nos fala: O MELHOR ESTÁ POR VIR!
Tenham uma semana luminosa e cheia de bençãos.
Recebam esta flama de ânimo e Boas Novas.
Os estimo muitissimo,
OM GURU DEVA!
Nuit

Nenhum comentário:

Que símbolo escolhes para a nossa bandeira Sandoval?