terça-feira, 30 de março de 2010

Essência Sandoval...

Bom diaaaaaaa! Salve amados irmãos como estão?
Hoje saí a caminhar e senti o deslumbre pela sagrada experiência de viver, de sentir-me viva com os poros bem abertos para perceber e me maravilhar ante a vida... sentir o Sol acariciando minha pele, a brisa brincando com meus cabelos, o prana alimentando-me com átomos solares... Ahhh amados, senti muita vontade de compartilhar com vocês desta essência Sandoval que vibra em todo o meu ser, que desfruta e convida a que todos desfrutemos estar vivos, de estar plenos e conscientes até o último fio de cabelo.
Ah, amados irmãos de Ayllu, este é o nosso tempo, nossa oportunidade de nos sentir muito vivos e vibrantes, desfrutando cada agora, amando a cada inspiração e sendo amados a cada expiração.
A arte de viver a la Sandoval.. heheheh, é o que estou tentando compartilhar com vocês, este sentir muito intensamente a vida e maravilhar-SE com ela; de desfrutar o deleite que é estarmos vivos, aprendendo, sonhando, sofrendo, amando, peregrinando pelos infinitos oásis de cada Agora...
Gostaria de poder traduzir em palavras o que estou sentindo, esta percepção da vida que a essência Sandoval sente, que se deleita ao abrir-se a sentir, a apalpar a vida com os sentidos, a degustar a vida através do paladar, dos sentidos, com a visão, com a audição, com o tato, com a alma, e traduzir este sentir com um carinho vivo pela Vida, pelos irmãos, pelos irmãos de outros reinos. Ser Sandoval é sintetizar em si o vento dos Iriartes, o fogo dos Molina e Obelares, a água dos Dédalos, dos Aguilar e dos Cruz, a terra dos Mendizabal, e sentir em si a harmonia dos elementos e traduzi-lo como desfrute, como uma satisfação íntima e profunda de deleite por estarmos vivos, por sentir a vida através da forma, como um cacho de deliciosa uva, pronta a ser degustada e tirar dali o sumo do prazer, o sumo do carinho, o sumo do DESFRUTE...
Ah amados, enfim, desfrutem comigo do dia, do sol, dos sons, dos cheiros, do olhar carinhoso dos irmãos, do abraço carinhoso, desfrutando do deleite que é estarmos vivos; desfrutem do carinho vivo que é viver enquanto somos vividos por Pachamama...
Hoje temos meditação de Lua Cheia e celebremos amados irmãos, porque estamos recebendo uma GRAÇA. VIVA!
FELIZ LUA CHEIA, AMADOS IRMÃOS!
Os amo e irradio este deleite...
Nuit Sandoval

Nenhum comentário:

Que símbolo escolhes para a nossa bandeira Sandoval?