domingo, 4 de abril de 2010

A Boa Nova



“Tendo ressuscitado na manhã do primeiro dia da semana, Jesus apareceu primeiro a Maria Madalena, da qual havia expulsado demônios. Ela foi contar o fato aos que tinham sido seus companheiros, que estavam angustiados e choravam. Pois bem, eles ouvindo dizer que Jesus estava vivo, e que ela o tinha visto, não acreditaram.

Depois disto, ele apareceu sob outra forma, a dois deles que estavam a caminho do campo. Eles voltaram e contaram o fato aos outros; mas nem estes acreditaram.

Por fim, ele apareceu aos Onze, quando estavam à mesa. E reprovou severamente a sua teimosa incredulidade, porque não acreditaram nem naqueles que o tinham visto ressuscitado.

E disse: ‘Ide ao mundo inteiro, proclamai o Evangelho a todas as criaturas. Quem crer e for batizado será salvo. Quem não crer será condenado. Eis os milagres que acompanharão os que crêem: em meu nome expulsarão demônios, falarão línguas novas, pegarão em serpentes e, se beberem um veneno mortal, não lhes fará mal algum; imporão as mãos sobre os enfermos, que serão curados’.

Depois que lhes falou, o Senhor Jesus foi arrebatado ao céu e sentou-se à direita de Deus...”

(Evangelho de Marcos, 16, 9-19).


Salve amados irmãos, que o Senhor esteja convosco!

Neste feriado passei refletindo e sentindo a paixão de Cristo, assiti um filme com sua Vida e novamente me emocionei às lágrimas com a tocante história do Salvador do Mundo que sofre e se entrega a vontade do Pai Divino, em sacrificio à humanidade. Bendito o Cordeito de Deus que se sacrifica para a redençao de todo ser vivo. Bendito Senhor do Amor que nos ensinou o Caminho que leva a Ele e com Ele iremos ao Pai..
A boa nova, amados irmãos e irmãs em Cristo, é que o Senhor voltou para os que N’Ele crêem.
Celebremos a ascensão de Jesus Cristo, nosso Senhor!
FELIZ PÁSCOA, amados irmãos.
Com o coração renascido e transbordante de amor,
Nuit Sandoval

Nenhum comentário:

Que símbolo escolhes para a nossa bandeira Sandoval?