quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sandoval, tchê!!

Cada encontro que vou, textos que leio e situações que vivo no grupo vou me percebendo Sandoval...
Não que eu saiba te definir: sou isso ou aquilo... não!
Mas vou vendo: isso não sou!! hehe
Como num jogo de encontrar as diferenças e semelhanças, vou notando...
É certo que tenho timidez sim... mas cheia de conteúdo!! Hehehe
Como uma caverna, abrigo uma sabedoria da qual não me dou conta!
E quase sempre me espanto quando me deparo com ela...
É certo que tenho uma preguiça danada, que as vezes parece infinita!
Mas até mesmo dessa sombra dá pra tirar um aprendizado: se bem usada, a preguiça dá um empurrão na inteligência!
Pois mais vale fazer bem feito que fazer duas vezes!! Hehehe
Tá ... tudo bem, é certo que aprecio comer!!
Mas quase tão bom quanto comer é também criar coisas com essas mãozinhas... pintar uma parede, cuidar das plantas, tecer uma boneca de lã...
Aprecio muito mesmo o prazer de uma boa risada!
Sou daquelas que avalia a sanidade mental de alguém pela sua capacidade de brincar com o absurdo...
Sei disso, pois houve um tempo em que quase não ria...
O bom humor vence situações de forma inexplicável...
Adoro abraços, que é uma coisa que não dá pra definir se é melhor dar ou receber!! Hehehe
Adoro declarações de Amor!
E fico infinitamente mais calma se pela janela ou pela porta eu puder apreciar o verde....
Ultimamente tenho percebido que gosto, aprecio mesmo (talvez mais que comer!) da tal LIBERDADE!
Ser livre pra sonhar, pra silenciar... livre pra encontrar amigos... livre de papéis... de máscaras!!
Ah, amados!! Misturado a tudo isso, nada se compara ao deleite... deleitar-se com estar Viva! Acordada!! Cada dia mais um pouquinho!!
Bah... aí sim... aí sei que sou cada vez mais Sandoval!!
Com carinho
Lótus

Nenhum comentário:

Que símbolo escolhes para a nossa bandeira Sandoval?