sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Depoimento da irmã Amankay sobre sua prática dos 21 dias, em que foi premiada

Queridos todos!!
 

Sou pura gratidão neste momento tão especial em que estamos todos gestando a Nação Pachamama, um novo jeito de Plasmar o Plano de Deus na terra.
 

O que fiz nestes 21 dias? Procurei voltar pra casa, para dentro do meu coração, deixando a mente chata, classificadora e controladora de lado.... busquei ser euzinha feliz da vida no vazinho em que fui plantada, nem mais , nem menos..
 

Voltei a me tratar com muita amorosidade, a mesma que trato os outros...
 

Pois é, ás vezes a gente esquece do carinho conosco, e deixei fluir os 21 dias com muito amor e carinho a tudo e principalmente, com esta florzinha que vos escreve...
 

É bem difícil colocar em palavras, pois senti e ainda estou sentindo muito....me abri... e a cada visita do inesperado..irradiava..compartilhava... fiquei bastante introspectiva e ainda estou..sensível...hoje até um pouquinho chorosa...por pura GRATIDÃO...
 

E o melhor ainda está por vir sempre!!!
 

Agradeço imensamente a cada um de vocês, pois não conseguimos nadinha sozinhos... o despertar é grupal... o amor é grupal... o carinho é grupal...
 

Irradio meu amorzão por cada um de vocês e a grande alegria de estar vivinha da Silva, ops..Sandovalzinha heheheh

Alegria..muita alegria... é o que todos nós temos para compartilhar..
 

Beijinhos de amor primaveril
 

Amankay Sandoval

Nenhum comentário:

Que símbolo escolhes para a nossa bandeira Sandoval?