terça-feira, 27 de julho de 2010

FELIZ DIA DE PACHAMAMA!

Sou a fertilidade de Pachamama
Que ao som íntimo do coração
Em minhas entranhas faz brotar o amor
E povoa meu Ser...

Sou a criatividade de Pachamama
Que cria Vida ao amar
Pintando em cores arco-íris
A paisagem de meus dias...

Sou filha da Deusa
Que honra a essência feminina
E abençoa a terra em si,
Como em ti, geradora de Vida!

Eu Sou poeira de Pachamama
A própria terra,
Que se deleita em frutificar em amor
No prazer simples de Ser...

Eu Sou a poesia de Pachamama
Pó de estrelas e umidade.
Em minhas veias correm riachos e córregos
Que procuram desaguar no infinito mar!

Nada almejo
Senão ver consolidada em mim
A terra simples e fértil,
Matéria de Pachamama...
com amor,
Nuit

Nenhum comentário:

Que símbolo escolhes para a nossa bandeira Sandoval?