domingo, 4 de julho de 2010

Cozinha Musical: Clã Sandoval no Inti Raymi 2010

Amados, registro que a apresentação de nosso Clã por ocasião da celebração do Inti Raymi - junho de 2010 - em Fortaleza, foi um sucesso. A notícia quem nos dá é a amada Susi, conforme relatou abaixo, confiram por favor:

"Procuramos manter em segredo nossa apresentação, pois supresas nos entusiasmam. .. e que melhor?!! Assim, alguns vencendo suas inibições, de cantar (como susi) e dançar ou se apresentar em público, com a colaboração de vários de nós sandovalitos que foram ao inti raymi e mais de Evita (que descobriu o que faríamos, e fez o trabalho de base), com irreverência e alegria fizemos a nossa apresentação.. .e motivamos nossos irmãos a rirem alegremente. .. Sintam as risadas... e percebam a risadinha, a la roberto carlos de nossa mama Ifi, hehehehe... Começamos suavemente com a leitura de uma poesia (letra da música Irmãos da Lua, de Renato Teixiera), depois a primeira estrofe da asa branca tocada na flauta, por mama Ifi (talento novo, jajaja) e letra adaptada por nós e depois... muita irreverência Adorei ter participado, desde o início quando Evita, inspirada por mama Ifi, sugeriu o tema e fomos compondo juntos a apresentação.. ..até o "gran finale..." quando nosso hermanito Tupac, entregou a colher de pau (sugestão dele), que passou por nossas mãos para receber nossa energia, como lembrança ao nosso mestre amado, falando muito bonito...


Nossa "cozinha musical" foi um sucesso que compartilhamos com todos vocês e com certeza levamos lá um pouquinho de cada sandovalito. ..
Unidos, com todos os uaikis, VENCEREMOS!
Besitos, Susi".

Nenhum comentário:

Que símbolo escolhes para a nossa bandeira Sandoval?