sexta-feira, 5 de agosto de 2011

FLUOR, UM VENENO?


Você usa Fluor? Sim, todos usamos compulsoriamente, pois está presente nos cremes dentais e também na nossa aguinha de todo dia...
Você sabia que o fluor é um gás amarelo, venenoso e altamente corrosivo, que é utilizado industrialmente para matar micróbios, e que também mata nossas células? “O fluor é altamente reativo, por isso nunca se encontra puro na natureza, mas sempre combinado com outros elementos. Ele é tão reativo que pode corroer até o vidro, aço, ferro e alumínio. Juntamente com o mercúrio, o fluorencontra-se na lista das substâncias mais venenosas do planeta”.
Por isto não se justifica acrescentá-lo compulsoriamente à água que bebemos. Nós estamos todos sendo medicados, sem o menor direito de opção e sem que os resultados sejam confirmados. Diversos estudos demonstram, convincentemente, que a incidência de cáries é mais alta em regiões fluoretadas.
Desde 1930 o Departamento de Saúde Pública dos Estados Unidos, retiraram o fluor daquelas águas, e quanto ao Brasil, continuamos a ser envenenados? Pasmem!
Conta-se que a empresa americana de alumínio, a ALCOA empunhou a bandeira de que uma pequena dose de fluor poderia não apenas evitar a fluorose dentária, mas também as cáries. Contudo, fizeram essas afirmações sem um estudo sério e, assim, sugeriu que o suplemento de fluor poderia ser seguro e eficaz, mas em beneficio de quem?
Você sabia que um dos maiores dejetos da indústria de alumínio é o fluor, e que devido à sua característica extremamente corrosiva e tóxica, a destinação do fluor era, na época, uma atividade perigosa e controversa, que custava milhões de dólares?
Coincidentemente (???) o fundador da ALCOA, Andrew Mellon, era também o Secretário do Tesouro dos Estados Unidos , no início da década de 1930, e na época, o Serviço de Saúde Pública dos Estados Unidos era controlado pela Secretaria do Tesouro.
No ano de 1943, a Associação Médica Americana (American Medical Association) advertiu que o fluor era um veneno poderoso, e que seu acúmulo na natureza poderia gerar consequências tóxicas, caso a água viesse a ser fluoretada. Em 1o. de outubro de 1944, o Journal of the American Dental Association também advertiu que "os potenciais danos pesavam mais que os potenciais benefícios". Naquele mesmo artigo, a Associação Odontológica Americana reconheceu que até mesmo concentrações de 1,2 a 3 ppm de fluorna água potável, poderiam estar associadas a "distúrbios do desenvolvimento dos ossos, como osteoesclerose, espondilose e osteoporose".
Outro aspecto surpreendente da história da fluoretação é a conexão do fluor com o programa nuclear dos Estados Unidos. Este fato ilustra muito bem a maneira pela qual interesses industriais e governamentais podem manipular e mascarar a verdade, uma verdade que somente emergiu no ano de 1997, após ter sido mantida em sigilo absoluto por 50 anos.
O que podemos fazer enquanto nossos governantes acordam e proibam este veneno de nossa água, é o uso de filtros que tenham a capacidade de retirar o fluor da água.

Estas informaçõess foram retiradas no site: http://www.enxaqueca.com.br/enxaqueca/enx_fluor2.html

Confira o Vídeo sobre o assunto: O Flúor Nosso de Cada Dia: Uma Morte Lenta!

Fique alerta: Estão nos envenenando e nossa família, com nossa inércia!

VAMOS DIZER BASTA!

Nuit Sandoval
 

Nenhum comentário:

Que símbolo escolhes para a nossa bandeira Sandoval?