sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Não adianta, não sou peixe urbano!






Não me olhem assim!!!
As vezes até tento nadar no cardume urbano, mas não dá... não quero saber de promoções de depilação a laser ou banho de champanhe... não cola!!
Meu cardume é outro!!
Meu cardume se encontra ali no BH, no bom humor do dia a dia!!
Ah, bendito bom humor!! Não há mastercard que te compre!!
Meu cardume passeia pela cidade mas ama muito mais o verde das matas,  o branquinho da areia, o azul do mar e do céu!!
Meu cardume volta e meia vai atrás de umas promoções para voar mais barato, sim... confesso... mas é que esse cardume gosta de se juntar umas vezes no ano... pra fazer seus próprios rituais de amor!
Sim, eu faço parte de um grupo de peixes que sonha mergulhos mais profundos do que um Pen Drive Kingston 32 GB e um celular Motorola ultima geração...
Não... nada de aquários com tela plana!!
Nosso cardume é de outra praia!!
Talvez até não seja nada urbano!!
Não vou dizer que todos nesse cardume são iguais!!
Aliás, se destacam pela multiplicidade...
Mas com esse cardume eu nado junto...
Com esse cardume eu aprendo a voltar ao fluxo, a voar.... a seguir na correnteza da Vida... a ouvir o Tum Tum do coração!
 
E pra esse cardume multicor, como arco íris eu preparo minhas melhores bolhinhas de irradiação risonha e quentinha e  convido:
Vamos dançar, brincar e cantar juntos?!!!
Afinal ESTAMOS VIVOOOS!!
Estamos aqui! Em companhia uns dos outros!!
De corações unidos somos Um!
 
Como pode um peixe Vivo
Viver fora da água fria?
Como pode um peixe Vivo
Viver fora da água fria?
Como poderei viver
Como poderei viver
Sem a sua companhia?
 
 
glub glub (besitos aquáticos)
 
Lótus

ps: quem disse que peixe não voa?? Veja isso:
 

Nenhum comentário:

Que símbolo escolhes para a nossa bandeira Sandoval?