domingo, 28 de agosto de 2011

Nosso Pão Devocional!



Olá amados e amadas irmãs deste coração, com o coração cheio de amor por vocês, gostaria de saudá-los neste domingo, dia do Senhor, para sermos um só amor, um só propóstio de amarmos mais, muito mais...

Cá estou, esperando pelo Manual dos 21 dias, cheia de entuasiasmo, repleta de amor por Deus,  pela Deusa, pela nossa senda, pelo Ayllu, como alguém que espera pelo alento, pelo alimento de Deus, que vai alimentar nossa alma individual e grupal ao mesmo tempo; somos um só irmanados nesta prática, que nos revitaliza, que nos oportuniza dar um passo em direção ao infinito, ao amor infinito do Senhor...

Ah... como é bom estarmos experimentando este evoluir lento, suave e progressivo... Estamos todos juntos criando o Paraíso na Terra, a Nação Pachamama, feita de homens e mulheres de boa vontade, com os corações repletos de amor e esperança...

Recebam, hoje e sempre, amados irmãos e irmãs, meu amor, e minha intenção de me tornar mais humana, mais amorosa e uma melhor comadre para este honrado Clã...

Que alegria podermos compartilhar deste dia, deste alento, dos 21 dias e do amor dos Mestres e dos Anjos... Ah, amados, estamos vivos e no bom caminho!

Sabem, quando estive no Peru, de nada sabia sobre esta senda, e ali, por primeira vez, ouvi o Santo nome "pachamama", mas intimamente me afeiçoei a Ela e lembro que em sua morada, numa grutinha onde o Mestre nos levou, ele nos convidou a fazermos um pedido a Ela e lembro que quando chegou minha vez, pedi, muito emocionada, que Ela me mantivesse no bom caminho... E assim foi, logo me iniciei aspirante e uns meses depois discipula e assim Ela me tem mantido no bom caminho... No mês de setembro próximo estarei completando sete anos de discipulado, sete anos de bom caminho, de superação e de transformação lenta e contínua e em boa companhia...

Que os Anjos de Pachamama nos acompanhem por esta jornada, por esta aventura sagrada de 21 dias. 
Aproveitemos cada dia, amados irmãos, cada momento livre para estarmos treinando a amar mais, a estarmos "consciente de estar consciente". Estamos no melhor tempo, no nosso tempo para evoluir, para sermos simples, felizes e entusiasmados filhos de Deus.

Uma feliz prática, amados.
Saúdo o índio que há em você!

com infinito amor,
Nuit Sandoval

Obs.: A foto foi retirada da internet

Nenhum comentário:

Que símbolo escolhes para a nossa bandeira Sandoval?