terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Convite Especial



O coração vive preso pela infantil ansiedade e por um aspecto travesso, não maduro da mente, que quer controlar e dirigir o sentir com ideias emprestadas.

Libertar o coração é a mais profunda revolução. Esse intento leva dentro de si a força fértil de Pachamama. Ela libera seu coração através das flores, frutas, verduras e brilhos... assim, querido amigo, te convido a florescer e soltar teu coração para que vejas, percebas a sutil vibração, a Nação Pachamama, e deixemos de andar como párias, com os olhos do coração vendados e doloridos.

Florescer em cada agora, sem filtro, sem palavras, nem opinião, é sem dúvida o salto de fé que precisa fazer um homem ou uma mulher para nascer de novo, assim falava Jesus, o filho do carpinteiro. Nascer de novo requer que o papai mente e a mamãe instinto aceitem abrir as gaiolas do coração onde EU SOU...

Neste paraíso vivo encontra-se a música dos pássaros e o sopro de paz que a consciência tanto busca em objetos e pessoas.

Apreciar o que recebemos é a porta de saída. Ao apreciar, o coração experimenta gratidão, e assim, solta sua voz e junto a todos os seres vivos exala o sopro vivo e inocente.

Enquanto escrevo, os passarinhos do pátio deste rancho se assomam para ver o que sucede nesse homem, que vibra em seu coração de passarinho tanta gratidão pelos algarrobos.

Mestres Andinos


Período da prática: de 1º a 21 de março/2012

Local: cada um em seu lar, com apoio de um manual e um CD com músicas devocionais.

Para mais informações: misticaandina21dias@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Que símbolo escolhes para a nossa bandeira Sandoval?