quarta-feira, 20 de julho de 2011

Corrente do Amor...

Salve amado filho da Luz!

Faço votos junto com meus irmãos
A amar mais
A fazer vibrar as cordas deste instrumento que Eu Sou
E irradiar pelos quatro cantos do universo o Amor que Eu Sou
Para que as estrelas me escutem
E o amado Senhor da Clara Luz sorria em silêncio...
E volte Sua divina mirada para a nova humanidade
De pequeninos seres, simples e alegres
Que amam como guerreiros
E lutam como amorosos seres.

Vamos unir nossos mundos
Através do Amor
E juntos, mergulhar no amor cósmico
Que vivencia todas a coisas como uma só!
Que possamos amar mais,
Até nos transformarmos no Amor!

Faço votos de amar mais
Amar no amor, amar na dor
Para que as pessoas voltem a sorrir
Para que a Luz vença a obscuridade
Para que o Amor vença ao temor
Para que o Amor vença ao desamor...

Una-se a mim, amado ser, nesta corrente de amor
Repasse aos queridos de tuas relações
e vamos fazer brilhar nossa luz unida
Vibrando de amor!

Amo você!
Nuit Sandoval
www.misticaandina.com.br

Nenhum comentário:

Que símbolo escolhes para a nossa bandeira Sandoval?