sábado, 23 de julho de 2011

Lá vai um Carinho de Mama...


Oieee, amores amados!!!
Ainda há pouco tirei do forno um bolo cheiroso de milho!!!
Hummmmm!!! Que delícia deve estar, vou levar para a meditação
daqui a pouco! E fazia a massa, sentindo os cheirinhos e pedia a
Mamita da Vida que através de minhas mãos e desse pequenino
instrumento que sou pudesse passar a todos que
encontrar o seu amor, a sua bondade, toda sua imensa
compaixão... Ahhh, me emocionei tanto... E imediatamente
lembrei do nosso amigo dévico, o Kuntur Mamani... Que presença!!!
Os mais novinhos na Mística talvez não conheçam nosso
amado Kuntur Mamani... Ele é um Anjo, um ser etérico
que protege e abençoa nossos lares e sabem do que ele se alimenta??
 Hummmmm das comidas, dos pães, dos bolos que fazemos com amor e
 dedicação a nossas famílias, a nossos queridos...
É muito bom lembrar dele e agradecer por
toda a fartura e abundância que temos... tanto carinho que
temos recebido, nossa saúde e todos os tratamentos que
podemos usufruir, as lições espirituais, o convivio fraterno
e nossa amada Nação Pachamama!!! O dia dele é sempre
o primeiro do ano, dia primeiro de janeiro... Ali é muito bom
fazer um ritual mimoso para o Kuntur Mamani e pedir a ele
que nos inspire a sermos cada vez mais amorosos e gratos
a Senhora da Vida e ao Pai dos Céus!!!
E ontem também fazendo comidinha, fiquei muito feliz!!!
Fiz almoço para minha mãe e ela me disse que a comida
estava com o gosto da comida da mãe dela, minha avó Leocádia...
Outra vez uma emoção forte... Até porque não conheci minha
avó... Sempre que vou para a cozinha peço às mulheres de minha
família, minhas ancestrais, que estejam junto comigo não só para me
ajudar hehe mas também para que elas sintam o prazer ali, o prazer que
 com certeza tinham quando estavam nesse plano e preparavam o
 alimento para suas famílias... E me veio muito claro...
 Isso é Amor, Ifi!!! 
Sim, Senhor!!!
Imaginem a teia imensa de seres amorosos que existiram antes
de mim para que hoje eu seja quem sou... Para que sinta o Amor
assim com tanta clareza... E o melhor de tudo, para que eu com-
partilhe com uma família espiritual toda essa dádiva que ao longo
de todas essas existências de todas as nossas famílias, Pachamama
 vem amorosamente tecendo... Esse é o Milagre da Vida!!! O Amor é o
grande milagre, podem ter certeza! Não são as invenções de todos os
tipos, os super mega power computadores ou tablets hehe que agora 
estão por aí... O maior milagre está tão perto de nós que passamos  por
ele sem percebermos...
 

E vamos nos unir em torno da corrente amorosa que nossa amada
Nuit Sandoval nos propôs... Vamos testemunhar o amor, vamos falar de amor por todos os recantos deste amado planeta e plasmar com muita coragem e carinho nossa Nação Pachamama!!!

Om Guru Deva, Ayllu Nação Pachamama!!!
Mama Ifigênia

Nenhum comentário:

Que símbolo escolhes para a nossa bandeira Sandoval?