segunda-feira, 20 de julho de 2009

Num Oásis de Silêncio... (Por Nuit Sandoval)

Procuro o poder em mim mesma e não o encontro:
Onde o perdi?
Misérias me assombram, vem e vão, fechando o círculo...
Contudo, há algo impertubável que testemunha e
Observa este vai e vem...
Ali, detrás do pensamento, sorri de minha confusão
Algo em mim, de infinito deleite, ali, detrás da febril procura
Está sempre a sorrir
Num oásis de silêncio e cristalino existir...
Tento me aproximar, peço permissão
E a porta se abre...
Num instante acesso um espaço de leve euforia
Um oásis tranqüilo em meio a um barulhento mundo
Ali sento-me, e esfumaçam-se as preocupações
Onde as memórias parecem memórias
E os temores parecem tremeluzentes sombras
Ali onde acendem-se as luzes...
A confiança se apresenta e me oferece uma taça de vinho
E a alegria canta estórias de um mundo distante,perdido em brumas...
De um mundo duplo, uma adjacência
De onde vem os heróis,
Que sua Terra Natal encontraram
Um canto de liberdade...

Nenhum comentário:

Que símbolo escolhes para a nossa bandeira Sandoval?