sexta-feira, 31 de julho de 2009

EU TE AMO, PACHAMAMA!


Amanhã – 1º de Agosto – é o dia que os Andinos e nós da Mística Andina celebramos o Dia de Pachamama, dia da nossa amada Mãe Terra, nossa Mãe Divina, nossa deusa... Na Mística Andina aprendi a ser devota Àquela que nos cuida, nos nutre, nos ensina, e nos ama. Aprendi a sentir ao Ser que anima este Planeta; aprendi a escutá-la em seus ciclos, nas estações do ano, em seus sussurros amorosos que não deixam de nos alcançar a todo momento.

Este é o dia para sermos gratos e renovarmos nossa devoção a Ela que tudo nós dá, inclusive a experiência de evoluirmos desde a sombra até a luz, desde a matéria até o espírito. Neste dia, nossa família da Mística Andina se reúne em celebração e oferenda, em gratidão pelas bênçãos recebidas durante o ano e onde se renovam os pedidos para o ano que se inicia.

Escrevo estas palavras como uma homenagem à Mãe Divina, lembrando do que nos ensina nosso Maestro Lucidor Flores, de que Ela só requer um pouco de nosso amor, pois só um intento de enamorá-la já a põe fervorosa, pois segundo ele, Deus é assim: nós damos um instante de atenção e ELE nos chove com a sua Graça, sendo sua Graça a vitamina que nos dá felicidade, e isto – nos ensina o Mestre - se logra com amor devocional. Amor é o que temos aprendido: amor em nossas relações, amor nos negócios, amor na família e amor à Pachamama, à Mãe da Vida. Amor ao Senhor do Amor!

Assim, queridos, cantemos nosso amor à PACHAMAMA em uma oferenda devocional, irradiando-lhe nosso amor e abrindo-se ao amor que Ela faz descer a ti como chuva de bênçãos, na forma de um corpo saudável, de trabalho, de amores, de amigos, de alimento, de remédios, de tudo o que precisamos.

Amados, vamos expandir o amor à Pachamama e sermos gratos neste dia e em todos os dias de nossa existência, pois ser grato é estabelecer uma comunicação com Pachamama, o que ocorre no coração e desde ali se expande, se comunicando com a íntima Vida. Abre-te a dar e a receber: Pachamama é uma Mãe carinhosa, abundante, sábia, compassiva, de beleza sem igual, e o único que nos pede é nosso AMOR.
Vamos companheiros cantemos com uma só voz:
PACHAMAMA EU TE AMO, EU TE AMO PACHAMAMA!E que este amor se sinta em todo o Planeta, em todo o Cosmos, pois enquanto houver este amor há esperança...
Com infinito amor a Mãe da Vida Una,
Nuit Sandoval

Nenhum comentário:

Que símbolo escolhes para a nossa bandeira Sandoval?