segunda-feira, 4 de maio de 2009

Há um jardim em meu coração...

Por Nuit Sandoval

Há um jardim em meu coração
Que está em floração
Mas o portão ainda não abre...

Do jardim recende um perfume inebriante
A levar-me a uma espera delirante
Mas o portão não abre...

Ali cantam pássaros, uma revelação
A mais linda canção
Mas o portão ainda não abre...

Sei deste jardim
Que liga coração a coração
Mas o portão ainda não abre...

Sei deste jardim selvagem
Que a ele todos os caminhos convergem
Mas o portão ainda não abre...

Todo o dia tento
Em cada alento
Mas o portão ainda não abre...

Um beija-flor
Sempre me visita, mas seja como for
O portão não abre...

O Chamo e O espero
Visto-me de sonho
Mas o portão ainda não abre...

O Amo Senhor e não O esqueço
A meu coração aqueço
Mas o portão ainda não abre...

O portão ainda não abre!

Nenhum comentário:

Que símbolo escolhes para a nossa bandeira Sandoval?