segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mostra da Arte de Atahualpa Mendizabal


Queridos Sandovalitos e visitantes, encontrei mais uma função para esta nossa modesta casa virtual, ser um espaço para mostrar a Arte de irmãos talentosos do Ayllu Mística Andina, em todas as suas expressões.
Para mim, a arte é expressão da alma e uma via para possibilitar o contato com o divino Ser, abrindo assim um canal para que a alma individual e coletiva se expresse neste plano... é assim que me deixo inebriar com o vento da inspiração da alma, a minha mais íntima e inspirada Musa.
A arte sempre foi e sempre será o meio de comunicação que nos aproxima de nossa alma e da alma de nossos irmãos; é, portanto, a linguagem universal porque fala à sensibilidade que não está adstrita a territorio, nem a língua, nem a raça...
Com o intuito de trazer mais beleza e deleite aos meus irmãos amados, lhes apresento três pinturas do irmão Atahualpa Mendizabal, que falam por si mesmas. Maravilhosa arte!
Com deleite
Comadre Nuit

7RAIOS




HARE KSHNA

2 comentários:

Cristiano Aguilar disse...

Que lindo o quadro dos 7 raios! Fiquei encantado!
Amei também a poesia, me identifiquei com seu eu-lírico, Nuit!

Parabéns Atuhalpa e parabéns clã Sandoval!

ludmila disse...

Amados Sandovalitos...
o blog está lindo, amei a arte de atahualpa... parabéns!!!

Que símbolo escolhes para a nossa bandeira Sandoval?